Criado pelo terapeuta William Ferraz, o INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL E APERFEIÇOAMENTO HUMANO vem com uma proposta mais que moderna e inovadora. Ele cuida e ensina pessoas a serem mais felizes.

Com uma procura cada vez maior, o trabalho que começou há quase uma década, se amplia para agregar conhecimentos adquiridos por William e reunir em um único lugar o estudo e aplicação da Programação Neurolinguística (PNL), Hipnose, técnicas motivacionais, coaching e terapias que auxiliam o resgate de traumas. E, assim, mais amadurecido, o IDEAH chega para mostrar que é possível ser mais feliz, utilizando apenas recursos internos e próprios.

Inspirada na palavra grega, Idea ou eidea, que quer dizer imagem, o Instituto reforça conceitos de Platão e Aristóteles. As ciências cognitivas ou ciências do conhecimento, que agem diretamente nas áreas de biologia, cibernética, robótica ou informática já se utilizam de recursos que hoje o IDEAH leva a todo mundo.

O Ideah e todos os cursos aplicados por William, com o apoio de uma equipe capacitada e treinada por ele, fazem um convite à felicidade, ao conhecimento embasado, ao resultado por mérito e ao sucesso a que todos temos direito e potencial nato para usufruir.

Pin It on Pinterest

Share This