A quem se destina?
Você sente dificuldade em aprender outros idiomas? Reprograme seu cérebro e reorganize sua estratégia de aprendizado!
Por que participar?
É um seminário intensivo de “reinstalação do software cerebral” de aprendizado da língua materna que oferece uma oportunidade única de você aprender e falar idiomas estrangeiros ou ativar parte dos conhecimentos já aprendidos em conversação de uma forma muito mais natural, fácil e agradável. Trata-se de um curso essencialmente prático que treina a competência de falar idiomas nos mesmos moldes do aprendizado de uma criança ao aprender a primeira língua, proporcionando ao estudante uma estratégia consistente de como falar outros idiomas.
O programa prepara o participante para conversação, acelerando o processo de aquisição de vocabulário e reduzindo significativamente seus medos e inibições. É um treinamento intensivo de apoio para melhorar o desempenho de métodos tradicionais de ensino de línguas estrangeiras, que desenvolve perceptivelmente a audição e a fluência na expressão e conversação.
Sua função é economizar tempo e esforço no caminho do desenvolvimento e aprimoramento das competências de compreensão e expressão de idiomas estrangeiros, especialmente o inglês (idioma utilizado como exemplo durante o treinamento).
O que vou aprender?
- Remover memórias de estresse do uso e aprendizado de línguas estrangeiras (especialmente o inglês);
- “Reinstalar o Software Cerebral” de uso e aprendizagem da língua materna;
- Treinar a memória da língua falada e reorganizar as estratégias de aprendizagem de línguas para conversação;
- Resgatar aprendizados anteriores com a finalidade de disponibilizar o conhecimento para situações de utilização imediata;
- Desenvolver a Prontidão no uso de outras línguas;
- Criar um plano de ação para a conquista de metas no uso e aprendizado de línguas estrangeiras;
- Instalar no estudante de línguas estrangeiras o sentido e a motivação de aprender naturalmente, estimulando a curiosidade inconsciente para memorizar experiências cotidianas com qualquer idioma estrangeiro, especialmente o inglês