Ampliar o foco da equipe e estabelecer metas vencedoras. Esses foram os principais objetivos do “Treinamento in Company”, realizado pelo Instituto de Desenvolvimento Emocional e Aperfeiçoamento Humano (Ideah), desta vez, aos consultores financeiros da W1 Finance , que atualmente conta com mais de 25 mil clientes, e cresce – desde o início das operações no país – em um ritmo médio de 100% ao ano.

Realizado especialmente no feriado de Corpus Christi, o evento reuniu cerca de 40 dos 350 consultores financeiros parceiros empresa, que tem o intuito de ajudar as pessoas a organizar suas finanças, estudando soluções das principais instituições financeiras do país e selecionando o que cada uma tem de melhor, garantindo assim o alto nível dos planejamentos.

“Mantemos uma parceria de longa data com a W1 Finance, que sempre prezou pelo desenvolvimento constante dos seus consultores, mantendo um nível de treinamento bem alto”, afirma o responsável por comandar o encontro, o diretor, trainer e Master Coach do Ideah, William Ferraz, lembrando que a multinacional também usa os serviços do Instituto com os consultores mais elevados (Pros Expert 2), que participam de um treinamento semanal e contínuo para desenvolver a inteligência emocional, a empatia e consequentemente trazer ainda mais melhorias aos resultados da empresa.

É importante ressaltar que o Instituto IDEAH possui um trabalho focado em técnicas como coaching, constelação, neurossemântica e programação neurolinguística. Através dos treinamentos profissionais e também pessoais realizados, as empresas conseguem melhorar significativamente o rendimento dos funcionários, com uma nítida mudança no desempenho, nos resultados e, consequentemente, na lucratividade. Antes de atender qualquer companhia, aliás, um amplo estudo é feito para identificar os problemas, com o curso sendo inteiro moldado de acordo com o resultado almejados.

Pin It on Pinterest

Share This