Psicodrama Público Amores e Desamores

Amores e Desamores: Chegadas e Partidas

Amores e Desamores: Chegadas e Partidas

Carga Horária:

2 horas

Você já viveu um grande amor? Você já sofreu por um grande amor? Nesta vivência você terá a oportunidade de olhar para seus relacionamentos amorosos, de vivenciar e elaborar sentimentos e situações conflitantes da sua vida amorosa. Esta experiência possibilitará o encontro de novas respostas ou soluções para os entraves que persistem nas suas relações.

O psicodrama é definido como a ciência que explora a “verdade” por métodos dramáticos, lidando com relações interpessoais e com mundos privados do indivíduo. Como um método de ação, ele favorece o autoconhecimento e propicia experiência nova e mais ampla da realidade, levando ao resgate da espontaneidade e criatividade.

Uma das modalidades do psicodrama é o psicodrama público ou ato terapêutico, que é uma intervenção que tem como objetivo investigar e trabalhar o conflito do indivíduo em uma única sessão.

*OBS: O IDEAH reserva-se ao direito de cancelar um treinamento ou alterar sua data caso não seja atingido o número mínimo de participantes ou por impedimento operacional (nestes casos as inscrições já realizadas terão seus valores integralmente devolvidos ou transferidos para nova turma, a escolha do participante).

Equipe

Odaice Formagge

Psicóloga formada pela Universidade Metodista, com especialização em Psicodrama pela ABPS - Associação Brasileira de Psicodrama e Sociodrama, na qual é docente e faz parte da Diretoria Executiva. É Professional Coaching pela SLAC - Sociedade Latino Americana de Coaching. Formação Internacional em PNL no nível Practitioner pelo World NLP Council. Participante do programa de desenvolvimento continuo do Instituto IDEAH com ênfase em Técnicas avançadas de PNL, Hipnose e Renascimento para treinamentos de alto impacto. Atua há quase 20 anos na área clínica com atendimentos individuais e grupais a adolescentes, adultos e casais, psicoterapia breve e grupos tematizadas. É consultora empresarial e utiliza metodologia psicodramática, com técnicas de role playing, para treinamentos comportamentais, processos de desenvolvimento de grupo, avaliação de potencial, avaliação de competência, pesquisa de clima e desenvolvimento dos papéis.