Palestra Técnicas de Comunicação e Apresentação

"Quem não se comunica, se trumbica." já dizia o Chacrinha!

"Quem não se comunica, se trumbica." já dizia o Chacrinha!

Carga Horária:

3 horas

Público alvo:

Profissionais que pretendam aperfeiçoar a sua comunicação.

Objetivo:

Desenvolver habilidades em comunicação, utilizando as técnicas apresentadas para melhorar a comunicação interpessoal em situações de vida profissional e pessoal. Aperfeiçoar a comunicação, a fim de tornar qualquer conteúdo interessante, pertinente, organizado e de fácil entendimento.

Programa:

Conceitos gerais sobre Comunicação; Argumentação Estratégica e Objetivos de uma Apresentação; Abordagem de técnicas aplicadas a apresentações; Como utilizar um bom recurso audiovisual; Pontos fortes de um orador de sucesso; Comunicação Eficaz para conseguir o interesse dos seus ouvintes.

*OBS: O IDEAH reserva-se ao direito de cancelar um treinamento ou alterar sua data caso não seja atingido o número mínimo de participantes ou por impedimento operacional (nestes casos as inscrições já realizadas terão seus valores integralmente devolvidos ou transferidos para nova turma, a escolha do participante).

Equipe

Domenico Di Bisceglie

Formado em Administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), Formação Internacional em PNL no nível Practitioner pelo World NLP Council. Participante do programa de desenvolvimento continuo do Instituto IDEAH com ênfase em Técnicas avançadas de PNL, Hipnose e Renascimento para treinamentos de alto impacto, Formação Básica em Renascimento, Formado no curso Treinando Treinadores do IDEAH, Formado em Hipnose Clássica, MBA em Gestão de finanças, controladoria e auditoria na FGV; atuou em diversas empresas nas áreas administrativas e financeiras. Professor de Pós-graduação em Administração de empresas na FGV, empresário e consultor de empresas. Professional Coach Certification e Executive Coach Certification pela IAC International Association of Coaching (USA) e SLAC Sociedade Latino Americana de Coaching.